Aluguel de malas é alternativa sustentável para viajantes práticos


Imagem destaque deste post

Você é como nós e adora viajar? Se a resposta for sim, provavelmente já enfrentou alguns problemas recorrentes como a falta de uma boa mala. Uma ótima solução para isso são os serviços de aluguel de malas para viagem.

Alugando uma mala você não só economiza o dinheiro que seria investido na compra de uma nova, como também não ocupa espaço em sua casa até a sua próxima viagem.

Mas os benefícios não param por aí. Em tempos em que sustentabilidade e cuidados com o meio ambiente estão cada vez mais em alta, compartilhar produtos é um grande avanço na economia consciente.

Por esse motivo, separamos os maiores benefícios para você se convencer e adotar definitivamente essa prática. Acompanhe!

# Sustentabilidade

Cada vez mais, ações sustentáveis vem ganhando destaque em nosso dia a dia, e assim como você aluga um carro ou um apartamento para se hospedar, a locação de malas vem se tornando um hábito comum.

Alugar uma mala é uma forma de consumo consciente, já que você adere ao compartilhamento de bens duráveis, evitando adquirir um produto novo que pode ficar ocioso a maior parte do tempo, além de ocupar um espaço desnecessário em sua casa, gerando mais lixo em um futuro próximo.

# Praticidade

Para comprar uma mala é preciso tempo e disposição para pesquisar e analisar bem as opções encontradas. Já o processo de aluguel é bem simples e rápido! Totalmente online, você só precisa acessar o site da empresa que oferece o serviço, escolher o modelo que mais lhe atende e fazer a reserva.

No dia combinado você recebe a mala em sua casa, utiliza durante a viagem, e na volta, o serviço recolhe novamente a mala em sua residência. Tudo de forma muito prática e eficiente, além de poupar um bom espaço em seu armário.

# Economia

A economia é um dos principais benefícios para quem faz uso desse tipo de serviço. Comprar uma mala de boa qualidade no Brasil, ainda é muito caro. Por isso, o serviço de aluguel de malas é tão atrativo e vantajoso.

O preço da locação é certamente bem menor que o de um produto novo. O aluguel de uma mala grande por um período de 9 dias é em média 10% do valor de compra de uma nova com qualidade razoável. Se você faz uso dessa mala duas vezes ao ano, teria o “retorno de seu investimento” após aproximadamente cinco anos de uso, quando a mala poderá já estar danificada e próxima do momento de descarte.

Optando pelo aluguel, você pode investir esse dinheiro extra reduzido do orçamento em novos passeios,compras ou estadias durante sua viagem.

# Conservação

Algumas companhias aéreas não tem cuidado algum com sua bagagem, e em alguns casos não muito raros, danificam sua mala já em sua primeira viagem. Optando pelo serviço de aluguel, você já não terá mais dores de cabeça com preocupações constantes sobre limpeza, manutenção ou conservação de suas malas.

Por uma pequena fração do que você pagaria por uma mala nova, você viaja sempre com bagagens novas e cheias de estilo. E o melhor, você receberá a mala em sua casa, higienizada e em ótimo estado de conservação, pronta para ser usada.

Como faço pra alugar uma mala?

A GetMalas, plataforma online de aluguel de malas, oferece o perfil mais adequado de bagagem que melhor se adapta a você e ao tipo de sua viagem.

O valor do aluguel varia de acordo com o tamanho da mala e o período de locação. O serviço é altamente seguro e funciona em diversos estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.

E você, já usou algum serviço de aluguel de malas? Escolha a mala ideal para sua viagem com a GetMalas e ganhe 5% de desconto! Basta aplicar o cupom “BHRECICLA” no carrinho ao finalizar a locação, ou clicar no banner da promoção logo abaixo.

null


Gostou?

Que tal compartilhar este artigo?

Facebook icon

Receba nossas notícias na sua caixa de emails!

Se inscreva abaixo para receber emails periódicos com conteúdos relevantes sobre sustentabilidade e a cidade ;)

Deixe seu comentário :)