BH Recicla

Aulas de Informática – Centro Social Educacional Pequeno Príncipe

Hoje vivemos um tempo de correria sem igual, onde tanto papais quanto mamães tem seus trabalhos e tarefas diárias, e por esse motivo precisam de uma ajudinha com nossas crianças. Deixar os filhos aos cuidados de funcionários de creches e berçários pode se tornar uma experiência traumática. Aulas de Informática podem ser uma solução positiva no nosso dia a dia.

Saber que seus filhos estão com pessoas e locais confiáveis é um benefício que se transforma em qualidade de vida. E essa confiança faz uma grande diferença no momento da escolha dos pais.

Centro Social Educacional Pequeno Príncipe situado em Contagem, atende hoje 99 crianças com idades entre 01 a 05 anos e 11 meses. A instituição conta com instalações preparadas para atender as necessidades das crianças, uma equipe de cuidadoras especializadas, atendimento psicológico, alimentação 3 vezes ao dia e controle higiênico das crianças.

undefined
undefined
undefined
undefined

Atendendo a famílias das vilas Barraginha, Frigo Diniz, Nossa Senhora Aparecida, Cidade Industrial, entre outras ao redor da cidade de Contagem, suas crianças ficam na instituição em horário integral, sendo de grande ajuda para os pais trabalharem tranquilos.

Além da Educação Infantil, o centro social busca realizar atividades complementares como balé, capoeira e música para crianças de 7 a 11 anos, começando também no início de 2018, aulas de informática e reforço escolar com ajuda dos computadores doados pela Ação Social BH Recicla para a instituição.

undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

Para continuar com o ótimo trabalho, o Centro Social Educacional Pequeno Príncipe conta não só com ajuda de voluntários, mas também com apoio através de doações. Os itens mais importantes da lista são toalhas de banho, creme dental e demais produtos de higiene pessoal das crianças. Também é necessário a doação de produtos alimentícios como biscoitos, leite e achocolatados, e principalmente gás de cozinha para o preparo das refeições.

Se você quiser saber mais sobre o trabalho da instituição, conhecer suas instalações ou ajudar com doações, pode entrar em contato através do telefone (31) 25574461 ou pela página no facebook CSE Pequeno Príncipe.

Faça uma visita as crianças, seja um voluntário! O sorriso delas é a melhor forma de agradecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TERMO 1

Declara para todos os fins legais que o objeto desta coleta pertencente única e exclusivamente a você, DOADOR, na qual expressa estar sob sua total responsabilidade a comprovação da origem do objeto, bem como estar livre de quaisquer ônus ou litígios

TERMO 2